Como tudo começou…

Olá, meu nome é Fabíola, tenho QUASE 40 anos, sou casada e mãe de 2 filhos lindos e na busca de fazer o que se é realmente apaixonada acabei parando aqui!!! Sou fisioterapeuta de formação, especialista em RGP e Pilates a 17 anos, os últimos 7 trabalhando na administração da minha própria clínica.

Não posso dizer que nunca fui feliz no meu trabalho, pois a fisioterapia me trouxe muitas conquistas, alegrias e pessoas que trago até hoje no meu coração. Mas nos últimos anos confesso não me alegrar mais em ir para o trabalho!

Neste ano de 2015 fui apresentada ao Coaching, sem muito interesse e conhecimento na área fui fazer minha formação. Escolhi a AIC (Academia Internacional de Coaching) em Goiânia que me trouxe muito conhecimento e o despertar para um caminho que eu não conhecia. MUDANÇA TOTAL!!!   TUDO FEZ SENTIDO!!!

O Coaching  trouxe as ferramentas necessárias para o meu desenvolvimento, abriu meus olhos para reconhecer as minhas crenças limitantes e superá-las, trouxe a importância do autoconhecimento, dos meus próprios valores e a certeza de algo que eu ouvia falar a não acreditava; “escolha um trabalho que vc ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida”- Confúcio.

A sensação de ajudar pessoas a descobrirem a si mesmas, a escolherem seu caminho, ajudá-las a traçar suas metas, entrar em ação e vê-las colhendo seus resultados não tem preço! ALIÁS, TEM SIM!  O preço da minha realizaçao pessoal e profissonal é muito alto!

E o melhor disso tudo foi descobrir o nicho que eu atuaria. Ouvia sempre coaches importantes como Geronimo Theml e Paula Abreu dizerem que devemos olhar a nossa própria dor, daí então conseguiria ajudar mais e melhor quem também estivesse passando por ela.

E por isso hoje eu ajudo mulheres que estejam chegando ou já estão na fase dos 40 a entenderem suas didiculdades, neuras e dúvidas e tornarem essa fase uma descoberta de valores e qualidades, passando por ela com tranquilidade e serenamente, potencializando ao máximo as oportunidades que nem elas mesmas enxergam que existe, na área profissional e pessoal.

Neste blog divido com vcs dicas de como o Coaching me ajudou e como pode ajudar vc também a acreditar no seu potencial, ter um objetivo claro e chegar nele com sucesso!

Vamos comigo?

Lembre-se, A VIDA PODE SER MUITO MAIS!

[popup_manager id=”1″]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: