• Home
  • /
  • Coaching
  • /
  • 7 Coisas Que Você Deve Abandonar Para Ser Feliz

7 Coisas Que Você Deve Abandonar Para Ser Feliz

Oiê ; )

Escrevi um post hoje na minha fanpage que rendeu vários comentários in box, muitas curtidas e várias perguntas dizendo quase a mesma coisa…COMO DEVO ABANDONAR ESTAS COISAS que não me deixam feliz?

Bem, vou tentar resumir um pouco sobre cada uma delas, na intenção de ajudar quem realmente quer mudar seus hábitos, que muitas vezes tem trazido uma sensação de cansaço da vida, sensação de estar sempre sobrecarregada e não sair do lugar.

E pra não ficar cansativo vou escrever uma ação de cada vez, para que você possa ler, exercitar e se precisar de ajuda, agendar uma Sessão Gratuita de Impacto comigo neste link

http://mulheraos40.com.br/agendamento/

1-necessidade de agradar os outros – geralmente quem tem esse comportamento se sente insegura de ser o que realmente é, de transmitir seus valores, suas preferências, pensamentos, e ter atitudes que transmitam tudo isso. Pensam que se forem elas mesmas, não terão a aceitação ou o amor de quem elas mais admiram. Ou também precisam ser reconhecidas e aplaudidas em tudo que fazem.

Se é o seu caso, peço que reflita no que você faz, (de você mesma, e não para agradar) que as pessoas te elogiam? Qual talento você tem? Qual habilidade é só sua? Desde fritar um ovo, a ser uma mega empresária, todas nós temos talentos só nossos, não importa o grau de importância deles. Analise qual o sentimento envolve esse talento e comece a exercitá-lo sempre que for fazer uma tarefa. Você verá que tudo que fizer com amor, dando o melhor de você, vai acabar agradando os outros, mas porque em primeiro lugar você estará agradando a você mesma, tendo prazer em você mesma, e como consequência as pessoas a sua volta reconhecerão suas atitudes e suas qualidades.

Você é importante, quem você é, o que faz, fazem diferença, confie em você!

Bjs no seu coração!

* Vamos continuar retirando o que não te faz feliz, continue por aqui!!!

[popup_manager id=”1″]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: